quarta-feira, 3 de março de 2010

Um pouco sobre mim...

Desde que comecei a praticar yoga, procuro incorporar essa filosofia em todos os aspectos da minha vida. Imagino que com muitos ocorra o mesmo!
Quando pratico meu yoga diário desejo que outras pessoas possam desfrutar da paz que encontro.
Ser professora de Yoga me permite realizar isso em parte...

Ser mãe é uma das grandes realizaçoes da minha vida. Gestar, parir e atualmente conviver com minha filha me ajuda a me conhecer e a crescer a cada dia. O interesse pelo Yoga na Gestação e nos primeiros meses de vida, integrado com a mãe, surgiu do encanto que tenho por esses momentos na vida de uma mulher.

Conhecer Tere Puig em Barcelona e fazer com ela a especialização em Yoga para Gestantes e Mães com Bebês foi fantástico! Trabalhar com a Lisa no Happy Yoga Pelayo foi a grande oportunidade de aplicar e viver o Yoga com essas mulheres em momentos tão especiais de suas vidas.

Este blog tem a intenção de partilhar com as pessoas essas experiências e alguns conhecimentos.

"Se conseguirmos que trazer filhos ao mundo seja um ato de amor e consciência, feito desde o respeito, a liberdade e a coerência, teremos colocado a primeira pedra para construir um mundo novo" Tere Puig.

3 comentários: