terça-feira, 31 de janeiro de 2012

YOGA MÃE E BEBÊ: Um depoimento a compartilhar!

A Ticiana e o Henrique trilharam um lindo caminho na prática do Yoga Mãe e Bebê: iniciaram nos 2 meses do Henrique e só finalizaram quando o pequeno começou a engatinhar! Foram 7 meses de convivência e aprendizagens, uma experiência fascinante!





"Mãe de primeira viagem, quando comecei a frequentar as aulas de Yoga para mamãe e bebê da Sylvie, estava querendo aprender técnicas de massagem e exercícios para ajudar no desenvolvimento do meu bebê.

Mas encontrei muito mais: as aulas ajudaram a acalmar minha ansiedade (que acredito que toda mãe tenha ao lidar com o 1º filho!), e a prática me deixou mais equilibrada e relaxada. Fez também com que eu passasse a conhecer melhor meu corpo e o do meu filho. Tanto que permitiu que eu identificasse rapidamente um problema que ele teve na mão esquerda (felizmente já ficou bom!).

Enfim, é um momento valioso de integração e bem estar, além de ser divertido e emocionante acompanhar cada mudança e conquista do seu bebê!" (Ticiana)

Agradeço aos dois a oportunidade de compartilhar desta fase linda de suas vidas,

Vou sentir saudades...

Sylvie.





Um comentário:

  1. q lindo depoimento. estou começando a prática com mães e bebes em araraquara (as alunas gestantes estao voltando à prática após parir). adorei seu blog! posso linká-lo no meu? vc vai no curso da janet balaskas nesse feriado? abraços, luiza - maeyogini.blogspot.com

    ResponderExcluir